sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

a morte depois da morte


A MORTE DEPOIS DA MORTE

"Ele chama o céu e a terra como testemunhas para assistirem ao julgamento do seu povo." (Salmo 50.4)

Para ler todo o Salmo clique aqui

Tudo que existe comparecerá à presença de Deus para o julgamento. Esta realidade assusta a muitas pessoas. Muitos negam, dizendo que depois desta vida não há mais nada. Dizem que depois desta vida acabou tudo.

Esta atitude não passa de uma fuga para a realidade que não se quer acreditar. Para aquele que vive em pecado, o bom mesmo seria que depois da morte não existisse mais nada. Afinal, se poderia viver em pecado a vida inteira e, no fim, acaba tudo.

Mas não é assim que Deus planejou. O Pai planejou a vida eterna.

Jesus quando voltou para o céu disse que estava indo preparar tudo e que, quando estivesse pronto, voltará para buscar os seus e levar para a vida eterna. Esta é a realidade dos fatos...

Há vida após a morte para os que creem em Jesus.

Há morte após a morte para os que não creem em Jesus.

Esta segunda morte, da qual fala Apocalipse, é o afastamento definitivo de Deus. A condenação eterna, onde haverá choro e ranger de dentes. A pessoa não desaparece. Ela será condenada por toda a eternidade.

Por outro lado. Aqueles que creem em Jesus Cristo, aos olhos de toda a criação — céu e terra — serão chamados e levados para a vida eterna. Onde não há sofrimento nem dor. Onde as primeiras coisas já passaram. E ali viverão na presença de Deus para sempre.

Esta notícia é tão maravilhosa, que Deus quer levar a todos. Deus quer que todos sejam salvos. Você também. E todos quantos não negarem o Senhor. Amém.

O Senhor está comigo. De que eu terei medo? De nada... Obrigado por tua presença em minha vida Senhor. Faze-me confiar em ti de todo o coração e leva a tua palavra a todos que andam longe da tua presença. Assim todos um dia estaremos contigo para sempre. Por Jesus amém.


Pjh (28/02/2007)

Um comentário:

  1. Anônimo1:35 PM BRT

    linda mensagem, uma maneira de nos caminhar ao encontro da palavra de Deus,

    Ainda bem que há pessoas capazes de o tranmitir de uma maneira simples e objectiva.

    .

    ResponderExcluir

Comente... Compartilhe...

A fidelidade brotará da terra

O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se abraçarão. A fidelidade das pessoas brotará da terra, e a justiça de Deus olhará ...