terça-feira, 9 de junho de 2009

fim trágico



Fim trágico

"Pois o Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte." (Salmo 1.6)

Para ler todo o Salmo clique aqui.

Se você soubesse que um avião vai explodir em mil pedaços, entraria nele? Ninguém saudável entraria. Pode ser que alguém extremamente depressivo entrasse, mas este não mais estaria consciente de seus atos, pois a depressão tomou conta.

Se você soubesse que vai para uma desgraça pior que um acidente de avião, você iria?

Ninguém em sã consciência vai. Nem eu, nem você.

É isso que não se pode entender. Deus está dizendo com todas as letras: "o fim dos maus são a desgraça e a morte", mas mesmo assim muita gente não dá ouvidos. Ignoram Jesus Cristo e seu sacrifício redentor na cruz. E como sem fé em Jesus é impossível agradar a Deus, estas pessoas são os "maus" e elas tem como destino a "desgraça e a morte". Não apenas a morte física, mas a segunda morte, a morte eterna. Fogo eterno.

Enquanto lê estas palavras, não pense em outros. Pense em si mesmo. Pense em quantas vezes rejeita a Deus com as suas atitudes. Então se lembre que Deus não conta você entre os maus. Ele quer contar você entre os bons. Entre aqueles que creem em Jesus e que por isso têm o perdão dos pecados, salvação e vida eterna.

Vamos nessa! Vamos entrar neste caminho que leva à vida eterna. O Senhor Jesus estará com você em todos os momentos. Nunca te abandonará e te levará com ele para a graça de Deus. E enquanto esse dia não chega, ele "dirige e abençoa" a sua vida. Pois você crê no Senhor Jesus. Isto sim é bom saber. Amém.

Dirige, Senhor, a minha vida. E conduz os meus passos no teu caminho... Perdão pelo afastamento de ti e perdão pela distância do irmão pecador. Ensina-me a viver o perdão e o amor ao próximo. Mantêm-me sempre no caminho da graça eterna. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Pjh (09/06/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Compartilhe...

A fidelidade brotará da terra

O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se abraçarão. A fidelidade das pessoas brotará da terra, e a justiça de Deus olhará ...