quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Não vi, mas cri.

"Vocês o amam, mesmo sem o terem visto, e creem nele, mesmo que não o estejam vendo agora. Assim vocês se alegram com uma alegria tão grande e gloriosa, que as palavras não podem descrever. Vocês têm essa alegria porque estão recebendo a sua salvação que é o resultado da fé que possuem." (1Pedro 1.8-9)

Não é preciso "ver para crer". Se você vê, já não precisa mais crer. Assim como se você recebe algo que tinha esperança, já não precisa mais da esperança, pois já recebeu.
Mas àquele que ama a Cristo, mesmo sem o ter visto fisicamente, está reservada a alegria de saber que sua esperança está firmada para a vida eterna.
Tem gente que só tem esperanças para esta vida. Tem gente sem esperança. Nós, porém, esperamos em Cristo. E um dia não precisaremos esperar mais, pois veremos o Cristo descendo do céu, com seus anjos, para vir salvar os que "o amam, mesmo sem o terem visto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Compartilhe...

A fidelidade brotará da terra

O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se abraçarão. A fidelidade das pessoas brotará da terra, e a justiça de Deus olhará ...